CENÁRIOS

Vivo rodeado de pessoas que não me entendem, e a verdade é que também não as entendo. Não sei explicar porquê, apenas que a comunicação não flui. Mas, se a comunicação é uma área forte em mim, porque não me adapto? Chego à conclusão que existem vários níveis de comunicação, sendo que a da alma, é a mais difícil de transmitir. Colocadas as coisas desta forma, afinal não quero adaptar-me. Não quero que me entendam para não tornar a armadura flácida e transparente. Os vários cenários criados e que me dão tanto trabalho a criar, resultam e vão continuar a resultar. Assim, para cada um dos restantes mortais serei quem eu quero ser, e não quem eles descobriram que eu sou.
Será que assim, existe alguém que me conheça? Será que eu próprio me conheço após tantos anos de camaleão? Creio ou quero crer que existe alguém que me conhece, mas ele já está no oriente eterno e não pode mais falar comigo.
Na web chamam-lhe perfis, na Psicologia apelidam de multipla personalidade, e eu, chamo-lhe cenários. 

Nenhum comentário: