Dolorosa Despedida

Minha querida,

Por circunstâncias que escapam e escaparam ao meu controle, estamos a despedirmo-nos.

Sei que esta despedida significa um rompimento definitivo uma vez que este tipo de assuntos não têm retorno, contudo o amor que eu sinto por ti não vai mudar de qualidade: vai permanecer sempre ardente e intenso como devem ser os amores verdadeiros.

É por demais doloroso aceitar esta situação, por tudo o que implica, não só para mim, mas também e principalmente para quem me rodeia. Mas quero que tenhas a consciência de que nunca, em toda a minha breve mas preenchida vida, amei tanto alguém como eu te amo e que nunca dediquei tanto carinho, afeição e dedicação a ninguém.

Qualquer processo de despedida é traumático e deixa cicatrizes. Esta não deixa!
Todo adeus é triste e se torna mais dramático quando o dizemos a alguém que se ama tanto quanto eu te amo.

O tempo não será suficiente para destruir este meu sentimento em relação a ti, mas eu não o sentirei, pois eu estou e estarei sempre no teu pensamento através de quem hoje me rodeia, aconteça o que acontecer.

Sabes, prefiro pensar que esta não é uma carta de despedida, porque desejo que esta cartinha deixe o meu toque no teu nobre coração como uma mensagem de esperança: a esperança de que em breve estaremos juntos, nova e definitivamente.

Um beijo de quem te ama muito e se sente muito triste em ter que brevemente pronunciar Adeus...

2 comentários: