Violenta Catarse

Passaram-se 24 horas daquele que seria - provavelmente - o pior dia da minha vida. Não aconteceu. Pelo menos ainda. E se vier a acontecer, espero que esta experiência me tenha tornado mais forte, nao por me faltar a coragem de lutar, mas as forças para sofrer. 
Julguei que o alivio substituísse a dor. Enganei-me uma vez mais. As simples imagens que a mente cria do possível desenrolar desse dia ou desses momentos são a dose necessária para extravasar o que não sou capaz de conter. Basta ver um nome, um endereço, um telefone a tocar, uma rua ou um edifício que esteja com aquele martírio relacionado e o coração dispara, um espasmo e os pulmões a contrair, a respiração, o calor arrepiante que do nosso corpo se apodera...
Eu sei que tudo isto será uma miragem daqui a uns dias. E esta é a forma de o conseguir. 

Nenhum comentário: