Dia do Pai, dia especial

Dia do Pai, dia especial

Um dia para celebrar

Um vínculo eterno, um amor imortal

Entre pai e filho, que nunca acabará


Sou pai de quatro filhos

Cada um é um tesouro sem igual

Eu amo-os incondicionalmente

Eles são o meu mundo, afinal


É uma alegria ver o amor que têm

Pelo pai que sou para eles

Enchem-me de orgulho

E sou grato por tê-los nos meus braços, fiéis


Cada abraço, cada sorriso

Cada palavra de carinho que dizem

Fazem o meu coração transbordar

De amor e felicidade sem fim


Sei que não sou perfeito

Mas tento sempre dar o meu melhor

Ver os meus filhos crescerem e florescerem

É a maior recompensa que posso ter, sem temor


Por isso, neste Dia do Pai, celebro

Os laços que nos unem como família

Agradeço por ter quatro filhos maravilhosos

Que dão valor ao pai que sou para eles, com harmonia.

Nenhum comentário: